sexta-feira, 9 de março de 2012

Furia de Titãs 2

 
O Filme Fúria de Titãs 2 estréia dia 30 de março. O Filme continua a história de um semi-deus, relatada no primeiro filme.
Trailler do filme disponível no youtube: 



Sinopse:
Uma década depois da heróica derrota do monstruoso Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta viver uma vida tranquila como um pescador da aldeia de seus pais e um pai para o seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os titãs aprisionados e seu líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O trio tinha derrubado seu pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no abismo do Tártaro sombrio, uma masmorra que fica no fundo do submundo.
Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), troca de lado e faz um Kronos para capturar Zeus. A força dos titãs cresce à medida que os poderes restantes de Zeus são desviados, e o inferno é instaurado na Terra. Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), do também semideus filho de Poseidon Argenor (Toby Kebbell), e o Deus caído Hefesto Deus (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrubar os titãs e salvar a humanidade.
Grupo: Mariana Macito 
Maria Carolina 
Natalie 
Ana Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário