sexta-feira, 16 de março de 2012

Saudades eu vou ter                                           Saudades eu vou sentir
Já que sem vocês
Não consigo sorrir

Com a Fernandinha é animação
Com a Bianca é curtição

Os olhos do Frauches são encantadores
O Gustavo e o Dalla são jogadores

Marcos é o japa
O Biel é bipolar
e a Giulia quem diria,
é com quem o Gustavo queria estar

A Vivian é amada
E a Giulia é animal
A Laira tem a beleza
o Nunes é firmeza

Aline e Vitória,
unidas sempre vão estar
Igual a Carolina e as meninas
que nunca vão se separar

Caroline é inteligente
E o Matheus eficienta
Enquanto a Mari é esperta
O Fabio me detesta

Pedro é de boa
E a Fernanda Leandro fofa

Renan é um idiota
E a Cecilia uma palhaça
Mas olha que diria,
Sem os dois a sala nçao tem graça

Mas que nem essa sala
Não tem igual
Pois sem eles
Eu não seria normal !

8ºC é nois!!!
Escrito por: Pâmella Palma (Eu)

Um comentário: